Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aquisições da Semana



Finalmente nesta segunda-feira consegui adquirir os produtos que estava querendo testar fazia dias. Quero ver se os resultados são realmente o que eles prometem. Pelo menos o Magix, da Avon, já li várias blogueiras falando bem dele. Amanhã mesmo começarei usá-lo.



Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20


O Magix é uma pré-base, serve para todo tipo de pele e tem FPS 20. Reduz a aparência dos poros e controla o brilho.

Meu interesse em tê-lo é manter meu make up mais durável. No fim do dia noto que o blush já não existe mais. E vou ser sincera: não gosto de retorcar. Prefiro lavar o rosto e aplicar novamente a maquiagem.


Bí-O Clarify

Depois de tanta propaganda na tv e nas revistas, não descansei enquanto não o encontrei para comprar. E olhe que não foi só eu que estava a fim de testá-lo, porque o produto não é encontrado com facilidade nas prateleiras das farmácias ou lojas de departamento de Maceió. Este eu encontrei em outra cidade. Mas se realmente clarear as axilias em 28 dias, jóia.

O produto possui AHA (Alfa Hidroxiácido) de limão, um ingrediente que clareia e unifica o tom das axilas. O AHA de limão retira as células mortas carregadas de melanina, responsáveis pelo escurecimento e aparição de manchas.


Militar, da Colorama

Eu me apaixonei por essa cor quando vi nos blogs sobre esmaltes. É um verde discreto e com duas camadas fica lindo. A foto acima foi copiada do blog Loucas Por Esmaltes (http://www.loucasporesmalte.com.br/militarcolorama). É ou não é lindo?

Em Maceió essa cor ainda não chegou, pelo menos nas lojas que fui não o encontrei. Este também comprei em outra cidade. Mas acredito que logo, logo estará por aqui.

Por está com os esmaltes da Sancion Angel na fila, o Militar vai ficar para depois, mas pelo menos está garantido.

Pois é amigas, são essas as minhas aquisições da semana e olhe que ela ainda está começando. O prejuízo é grande, rsss.

E vocês, quais foram suas últimas aquisições?

Um cheiro a todas.

2 comentários:

  1. O Magix é perfeito, não vivo sem ele... ;)

    ResponderExcluir
  2. Meninaa, acredita que hoje mesmo tava pensando em pintar minhas unhas dessa coor? to loouca procurando um verde desse militar, lindo, lindoo!! ameei o blog! =***

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!