Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Aquisições da Semana

Fui no centro da cidade hoje só para comprar um creme para proteger meus cabelos do secador, porque eu não vivo sem escova (quem mandou nascer com cabelos volumosos, rss). Mas quando a gente entrar em uma loja de cosméticos não compramos uma coisa só, né? Então sai da loja com este creme Plusline termo protetor e defrizzante da nazca, por indicação da vendedora que me garantiu que é muito bom.



Além do creme não poderia deixar de passar na sessão de esmaltes, já que usei quase todos da @SancioAngel que tenho e só falta o Neyriti, e escolhi: o Black e o pós esmaltação Toque Final, da @Ludurana.

E passando os olhos na prateleira o que eu vejo lá: a sensação do momento nos blogs de esmaltes: os lenços removedores de esmalte da @Oceanefemme. Este eu não poderia deixar de levar, quero testar a praticidade destes lencinhos e carregar dentro da bolsa, para os momentos de emergências.

Bom lindas, estes foram o motivo do meu déficit financeiro de hoje. Agora só posso passar em loja de cosméticos no fim do mês quando eu receber, deixei lá algumas coisitas que desejo. Ai, ai, como é ruim não ter um cartão de crédito sem limite...rs.

Um beijo a todas!

Um comentário:

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!