Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

Águas de Namorar, Natura

Olá amigas lindas!!

Eu não sei se vocês já conhecem de perto e sentiram as fragrâncias desse lançamento da Natura, que são as colônias Águas de Namorar...Eu simplesmente estou apaixonada por elas.

São colônias para usar no dia-a-dia e deixam um cheiro tão gostoso. As fragrâncias são: Refrescante, Envolvente e Sensual. Eu adquiri a Envolvente mas já estou de olho na Sensual. Rss.

As colônias tem uma durabilidade enorme. Me sinto cheirosa por um bom tempo. Estou adorando!!

Não sou de ter um perfume só, meus preferidos são os cítricos e não fortes. E o Envolvente caiu como uma luva para mim, mesmo não sendo cítrico..rss.

E vocês estão usando qual perfume??







10 comentários:

  1. Que delicia e super legal sua dica!
    Adorei

    BOA SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gosto dos adocicados,não fica fote e acho muito bom,pedi o sensual quando a revista chegou eu experimentei e até tirei o aroma de amostra da revista da revendendora viciei acho que vou pedir mais dois pra estoque, rs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Josy
    Quero experimentar essa colônia.... sou louca por perfumes e cheirinhos....(Dani).
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit. Seus comentários são importantes para nós. Estamos te convidando para nós seguir.... Já estamos te seguindo e sempre estamos de olho aqui! Também convidamos a todos os seus seguidores a conhecer nosso blog. Se gostarem da gente, siga-nos! Deixem seus comentários.
    Leiam os novos posts: C&A lança nova coleção de camisas especiais e Achados Imperdíveis – Produtos bons e baratos....
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso vários ao mesmo tempo!
    Tenho uma mini coleção Thaty que adoro. Mas sempre uso a Lavanda Johnson's (a verdinha), pois sou alérgica a quase todos os perfumes fortes ou doces. :(

    ResponderExcluir
  5. Eu estou usando o N°5 da chanel! amooo!
    Esse ainda não usei, vou ver se consigo uma amostrinha com a revendedora para sentir o cheirinho!


    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos da Natura!!!! uma pena que eles chegaram aqui há anos atrás mais não vingaram. Sinto falta deles!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Comeu um bombom hj no meu blog?...rsrsrsr
    Ótimo sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu uso Calvin Klein; mas achei deliciosa a sua sugestão. Sou romântica, acho que ía combinar bem com o Envolvente!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!