Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amigo Oculto do Desapêgo




Como falei neste post AQUI, participei do Amigo Oculto do Desapêgo, do blog 365 Ideias para Viver Melhor e foi uma brincadeira bastante interessante.

Meu presente chegou esta semana, e para minha surpresa a própria Marina, dona do blog, foi quem me tirou.

Como havia escrito no email que mandei dizendo meus gostos, gosto muito de coisas de papelaria, e ganhei várias coisas que pelo visto a Marina tem demais..rss.


Ganhei bloquinho, lápis, clips coloridos, caixinha, sabonetes e cartões de natal. Tudo tão fofo!!! Fiquei superfeliz!!! 

E meu presente foi um livro de Gabriel Garcia Márques e um lápis batom da Natura. Espero que minha amiga oculta tenha gostado. Eu particulamente gostei da leitura e o batom eu tinha comprado para mim, mas quando chegou a cor não era a que eu esperava e como eu não ia usar, foi de presente também.





As fotos foram retiradas do google.com, pois esqueci de tirar foto quando arrumei a caixinha.

Espero que no ano que vem tenha mais dessa brincadeira. Eu gostei muito de participar. E no ano que vem pretendo praticar mais o desapêgo. O que não está sendo usado, tentarei dar um destino: doação, vender, reciclar, jogar no lixo.

Viver melhor em 2013 será o lema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!