Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Organização da Estante

Antes

Enquanto a turma brincava o carnaval, eu decidi ficar em casa e colocar algumas coisas em ordem, principalmente a organização da casa.

E comecei por esta estante ai de cima, que foi comprada para colocar meus livros da faculdade, mas de repente foi sendo jogado nela tudo que tínhamos nas mãos com a intenção de depois ver o que iria fazer. Quase uma caixa de entrada física...rss.

Tinha tudo nela: livros, apostilas, dvds, álbuns de fotografias, revistas, folhetos de supermercados, pastas com documentos, pote com comida da minha gatinha...

Esta estante fica no corredor da casa, e me dava uma agonia toda hora que passava por ela e pensava o quanto eu precisava arrumá-la, mas cadê a coragem??

Bem, tive coragem durante este período de carnaval. Como não fui a Olinda, aproveitei para mexer nesta estante e em outros nichos da casa.

Tirei tudo dela, separei o que iria ser doado, o que iria para o lixo e o que iria ser guardado em outro local. Trouxe livros de uma prateleira, limpei e coloquei em seu devido lugar.

Agora ela ficou assim:

Depois

Ainda não está do jeito que quero, mas melhorou um pouco. Do lado dela, estão os livros que serão doados, assim que possível os levarei para uma escola pública do bairro.

Depois de missão realizada, um certo alívio, né? :D


2 comentários:

  1. Amei a originalidade do post!!
    http://www.facebook.com/mattosmarina

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Já te contei do sorteio que ta rolando lá no meu blog? Se quiser da uma espiadinha...
    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more
    Ótimo finalzinho de semana...
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Beijos da Cute! **

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!