Seguidores

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um pouco de descanso




Passei duas semanas me dedicando, prioritariamente, as últimas provas do semestre da faculdade.

Acordava cedo, trabalhava, estudava, fazia os trabalhos e provas, dormia tarde, me alimentava mal e o estresse nas alturas. Conclusão: uma estafa severa, que nunca tinha tido em minha vida.

Por causa disso, vou aproveitar esta semana para repouso absoluto, farei as coisas que são apenas obrigações, como o trabalho. No mais é dormir, me alimentar melhor e não fazer nada com hora marcada.

Felizmente o esforço me rendeu passar em todas as matérias e desde sábado (quando saiu minha última nota) entrei de férias, pelo menos da faculdade.

Agora é cuidar da saúde e de mim mesma. O resto ficará para depois, muito depois.

Agradeço as amigas que me desejaram boas provas. Valeu meninas a motivação!!!

Aos poucos irão sair posts novos no Mural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!