Na quarta-feira passada, dia 29/01, foi realizada a cirurgia de castração em minha gatinha. Vocês podem achar frescura, pois apesar de ser uma cirurgia simples e necessária, me abalei bastante emocionalmente, pois amo demais essa pequenina que está comigo há seis anos e a mínima possibilidade de um sofrimento seu me deixa arrasada.
Felizmente ela está se recuperando bem. Está de "castigo" em meu quarto para que eu possa observá-la e não fazer estripulia.
E estou me recuperando também, pois desde o dia de sua cirurgia estou com dor de cabeça e na parte central das costas de tanta tensão que senti.
Quem ama seu bichinho de estimação poderá me entender melhor. Por isso além de ficar observando-a também tenho que dar conta de minhas atividades acadêmicas e profissionais, quando meu pensamento está voltado completamente em sua recuperação.
Só irei me tranquilizar mais um pouco quando for retirar os pontos da cirurgia, na próxima sexta-feira, dia 07, e saber que está tudo bem e completamente recuperada.
A todos desejo uma ótima semana.
Oi Josy,
ResponderExcluirDesejo que ela se recupere logo!
Beijos