Seguidores

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Enfim, entreguei o TCC


Finalmente hoje entreguei meu TCC. Agora rezar para que seja aceito e não ter problemas, assim não será devolvido.

Agora posso pensar em relaxar e tirar alguns dias para não fazer nada. Sem obrigações, sem hora marcada. Tentar colocar minha mente em paz.

Irei passar 10 dias em meio a neve, amigos e chocolate quente. Será mais fácil desconectar de tudo. Na verdade, só penso em manter contato com minha mãe, os demais totalmente off.

Quando voltar preparar novos planos e estabelecer objetivos, desta vez com mais atitude e menos procrastinamento.  

Ainda estou cuidando do meu check up médico anual. Só falta levar os exames para serem analisados, o que farei na última semana de agosto (já estão marcados). 

E vocês, como estão??


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!