Seguidores

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Porta Retrato como Porta Recados


Estava querendo um local na minha mesa do computador para colocar meus avisos para não esquecer. Sempre coloco os compromissos na agenda, mas só abro a página do dia e não tenho uma visão geral dos compromissos marcados durante o mês, então vez ou outra me via em cima do dia de um compromisso, com pouco tempo para correr atrás do que precisava para resolvê-lo.

Foi ai que resolvi comprar este porta retrato de metal para colocar meus avisos. Por ser pequeno ocupa pouco espaço e coloco apenas as coisas que tem prazo para começar e que não posso perder, além do calendário do mês.

Estou amando meu porta recados, pois foi uma solução prática e barata para o que eu desejava. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!