Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Eu uso: Fragranced Balm, Agatha Ruiz de La Prada




Eu confesso que sou apaixonada por batons e balms. Nada como ter uma cor nos lábios e sair poderosa para enfrentar a rotina diária.

Esse balm,  da Agatha Ruiz de La Prada, eu fiquei namorando na loja, onde fiz algumas compras nos primeiros dias em que passei em Bariloche, mas não quis levar, pois não estava precisando.

Porém, na última vez que visitei a loja para a últimas comprinhas, não resisti e coloquei na sacolinha.

Vem em uma latinha fofa e tem um cheirinho de cereja muito gostoso. 

Como podem ver usei pouquinho, na verdade só uso quando estou em casa, porque para sair uso batom, por durar mais tempo.

Mas é muito amor por esse produto. Muito fofo!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!