Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Planner para organizar a semana





Infelizmente não me recordo onde peguei esse planner de mesa para a semana, pois já faz um tempinho. Se alguém souber, por favor me avise para colocar os devidos créditos.

Mas gosto demais de usá-los, pois desta forma visualizo com mais facilidade meus compromissos da semana.

Existem muitos modelos na internet, é só procurar e imprimir o que mais te agrada.

Também tem os modelos mensais, mas para isso eu tenho um quadro que comprei na Le Biscuit e que fica na parede do meu quarto.

O bom do papel é que você pode levar para todos os locais e ter uma visualização da sua semana ou mês, depende da sua necessidade.

Tudo bem organizado para ter uma vida mais leve.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!