Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Prioridades


Hoje peguei este desenho da Roda da Vida e fiz a pintura de acordo com cada nota de como vejo hoje cada área da vida.

Fiquei um pouco decepcionada. A pintura ficou bem irregular, mostrando o quanto estou negligenciando alguns campos.

Hora de rever o que é prioridade em minha vida. Já escrevi aqui que me envolvo em vários desejos ao mesmo tempo, mas isso termina por não me dedicar a nenhuma de forma intensiva.

Irei usar a roda da vida como termômetro e farei os reajustes nos próximos meses. Vamos fazer com que esse segundo semestre seja mais produtivo.

E vocês, como estão? Indo bem nas metas de 2016??

Vamos a luta!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!