Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2016

Eu uso: Óleo Hidratante Nativa Spa, O Boticário


Com a chegada do inverno, resolvi cuidar mais da minha pele e adquirir um óleo para usar durante o banho. Confesso que tenho preguiça de passar creme hidratante depois.

Decidi experimentar a linha Nativa Spa, do O Boticário. E a fragrância que mais gostei foi a de Lichia..então comprei o óleo hidratante exótico dele.

Interessante que já tinha, mas estava guardado outros itens da mesma fragrância, só que em versão kit de viagem, então resolvi usar o creme hidratante nas pequenas viagens que faço a trabalho.

Estou amando este óleo, realmente deixa a pele bem macia e cheirosa. Perfeito para aguentar esse inverno e não sentir a pele tão ressecada.

Só espero usar todos os dias, porque sou dessas que começo empolgada e depois deixo de lado os produtos que comprei. Mas agora tenho o princípio de usar cada produto até o fim e não comprar nada duplicado. 

E vocês, como estão se cuidando neste inverno?? Dicas de beleza?? Se tiverem deixem nos comentários, irei amar!!

Um beijo a todas vocês...


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!