Mais um ano acabando e fui dá uma olhada nas metas que tinha colocado para colocar em prática. É claro, que algumas coisas saíram do papel e outra não.
Eu coloquei como prioridade a área profissional. Tente cuidar da melhor forma, mas não fiz tudo que deveria fazer e nem realizei todas as metas.
Uma das metas foi realizada com muito sacrifício, que foi passar na prova do exame da OAB. Graças a Deus, sonho realizado! Mas depois, pouco me dediquei a advocacia, apenas participei de um processo movido pela minha mãe.
O ano foi da nutrição. Fiz alguns cursos na área, abri uma nova sala de atendimento e agora é trabalhar para decolar esse novo projeto.
A meta de destralhamento da casa não foi realizada. Ainda preciso destralhar meu guarda-roupa, a estante e alguns nichos. Então de organização da casa, o resultado foi zero!
Já a meta da leitura, ler cinco livros no ano, foi ultrapassada. Foram sete!
No quesito atividade física, nada!! Foi o ano mais sedentário de todos os tempos...uma vergonha!
Tente fazer alguns desafios: Cultural e financeiro (52 semanas). Não consegui. Foi colocado de lado nos primeiros meses do ano.
A agenda de saúde foi concluída (quase) com sucesso, a exceção foi a consulta com o ginecologista que seria no mês de novembro e por não ter vaga, ficou para janeiro do ano que vem.
A surpresa foi realizar um sonho que não pensava em realizar tão cedo: passei 20 dias na Europa, entre as cidades de Madri, Barcelona e Paris.
No geral, foi um ano de mudanças. Saber lidar com a crise financeira e política que tomou conta do Brasil não foi nada fácil. Tivemos que fazer adaptações. A palavra Determinação que tinha colocado como a palavra-chave deste ano foi colocada em prática, na medida do possível, independente da situação do país.
Agora é hora de rever, analisar o que passou e determinar novas (e antigas) metas para o ano que vai se iniciar. Eu estou bastante otimista!
Vamos em frente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!