Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Livro do Mês: Os Segredos da Mente Milionária


Já iniciando minha meta do ano de ler (no mínimo) 10 livros durante o ano, o primeiro livro escolhido é Os Segredos da Mente Milionária, de T. Harv Eker

Já li este livro, mas confesso: não coloquei nada em prática!

Como este ano estou focada em colocar minha vida financeira em ordem e depois de ver muitos consultores financeiros recomendá-los, vou fazer sua releitura. Desta vez, destacando as ideias principais e colocando em prática de acordo com minha realidade. 

Sinopse:
Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de 'o seu modelo de dinheiro' - um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil. Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva - que você talvez nem perceba que tem - pelos 'arquivos de riqueza', 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas. O autor também ensina um método eficiente de administrar o dinheiro. Você aprenderá a estabelecer sua remuneração pelos resultados que apresenta e não pelas horas que trabalha. Além disso, saberá como aumentar o seu patrimônio líquido - a verdadeira medida da riqueza. 

Este ano será o ano da Prosperidade, então, vamos estudar e colocar em prática os ensinamentos obtidos. 

E vocês, tem algum livro sobre finanças para recomendar?? Deixe nos comentários!! 


 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!