Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Inverno e Alguns Cuidados Especias


Pele: Durante esse período a pele tende a ressecar, é preciso redobrar os cuidados com a hidratação. Abuse dos hidratantes, busque aqueles com ação prolongada. No branho use óleos hidratantes, que além de deixar a pele macia, perfumam o corpo. Delicie-se com os aromas dos sabonetes, hidratantes e óleos corporais da Racco. E sinta na pele a maciez e suavidade desses cuidados.

Alimentação: A alimentação saudável e balanceada ajuda a fortalecer a imunidade e evitar doenças. Coma frutas, verduras e legumes. As vitaminas e suplementos alimentares também ajudam a equilibrar o organismo. Conheça a Linha Life e o Maxxi 30 da Racco.

Descanse: Aproveite o friozinho para dormir bem. Depois de um longo dia de trabalho, um banho relaxante ajuda a repor as energias. Você pode usar sais de banho no chão do box para aromatizar o ambiente. Dormir bem evita olheiras e deixa a pele mais bonita.

Não esqueça de se proteger do vento e do frio, use roupas adequadas e não esqueça que no inverno o sol também pode causar danos para o seu rosto. Por isso, use filtro solar facial (Soleil FPS 30) diariamente. Com esses perquenos cuidados você poderá curtir seu inverno bem protegida.

Conheça os produtos Racco que manterão sua pele bem cuidada neste inverno. Agende uma visita. Contato: racco.josy@gmail.com

Maiores informações: 0800 798 1011 ou www.racco.com.br

Você Mais Feliz Hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!