Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Pele Jovem Depois dos 40?


Esta começando uma revolução nos tratamentos de beleza. Pela primeira vez, é possível falar em manter uma pele jovem após os 40.

Priorage ativa as Aquaporinas: hidratação profunda e inteligente. A aquaporina é uma proteína recém descoberta, responsável pela hidratação celular. Priorage ativa os Fatores de Crescimento: regeneração celular.

Com indutores que ativam esses fatores, Priorage ajuda a remover células danificadas e a produzir colágeno e elastina, aumentando a proliferação celular.

Com a ação conjunta dos fatores, aliados à renovação celular, atividade antioxidante, filtros solares e uniformização da tonaliadde da pele, Priorage facial é o tratamento tecnológico adequado à sua pele.




*Creme Facial Antissinais Priorage 45+ (48g): Hidratação e efeito tensor imediato percebidos no momento da aplicação, diminuição do aparecimento de rugas e suavização das já existentes. Cristais preenchedores que atuam na camuflagem das linhas de expressão. Indicado para uso diurno, protege a pele dos raios solares UVA e UVB com FPS 15.




*Creme Firmador Corporal Priorage Antissinais e Hidratante (180g): Hidratação corporal prolongada com ação anti-envelhecimento e garantia de firmeza. Fórmula exclusiva desenvolvida com a mais moderna tecnologia dos tratamentos cosméticos internacionais. Formação imediata de um filme sobre a pele, promovendo hidratação duradoura, pele mais macia e suave.


Agende uma visita e conheça a Linha Priorage, especial para pessoas acima dos 40 anos.
Contato: muraldebeleza@gmail.com

Maiores informações: 0800 798 1011 ou www.racco.com.br

Você Mais Feliz Hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!