Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novembro Chegou!!


"E agora José?" (José, de Drummond)

É esta pergunta que me faço já chegamos praticamente ao fim do ano e todos os desejos e planos para 2013 estão apenas com 61 dias para serem realizados.

Está sendo um ano de transformações em minha vida, com mudanças nos meus conceitos, prioridades e desejos.

Eu necessitaria de mais tempo para certas concretizações, mas vou a luta para terminar este ano com um ar de satisfação de dever cumprido.

Para este mês minhas metas são:
  • Deixar o medo de lado e fazer a cirurgia de castração na minha gatinha;
  • Continuar assistindo as missas nas quartas-feiras, no meu horário de almoço;
  • Ter mais atenção com minha aparência;
  • Pesquisar e comprar os presentes de natal;
  • Comprar o máximo que puder tudo à vista, para isso deixar o cartão de crédito em casa;
  • Estudar para terminar o semestre da faculdade bem.
Vamos a luta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!