Seguidores

sexta-feira, 7 de março de 2014

É agora que o ano começa?




Dizem que após o carnaval é que o ano começa, mas para mim ele já começou desde o dia 01 de fevereiro (depois das merecias férias).

Agora o momento é para organizar o que foi planejado e correr atrás dos objetivos. Graças a Deus este começo do ano está sendo produtivo, oportunidades profissionais aparecendo e sendo possível executá-las.

Também não estou abraçando tudo que aparece, já aprendi que não posso fazer muitas coisas ao mesmo tempo, pois sairão mal feitas e até mesmo não finalizadas.

Só que nossa mente é incansável, depois de recuperada a energia, aparece com vários pensamentos. Ai coloco em prática o meu momento de meditação (fechar os olhos, respirar fundo e tentar não pensar em nada).

Infelizmente não estou conseguindo seguir meu cronograma de saúde, já desmarquei duas consultas que havia planejado para o mês de fevereiro e março, foram remarcadas para abril. Espero dessa vez ser possível a visita ao gastro e otorrino.

E vocês? Preparadas para um mês de março cheio de coisas boas? Vamos a luta!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!