Seguidores

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Livro da Semana: Organize e Simplifique a sua Vida


O feriadão da semana passada foi maravilhoso. Consegui descansar, limpar alguns cômodos de minha casa e destralhar alguns objetos.

Não fiz tudo que queria, porque não ia passar o feriado apenas cuidando de obrigações, tudo ao seu tempo e já devidamente planejado.

Aproveitei para começar a leitura de Organize e Simplifique a Sua Vida, de Kathi Lipp. O livro dá boas dicas de organização de casa e tempo. 

Como na maioria das vezes eu sou a responsável pela arrumação e limpeza de casa, estou procurado ler tudo que possa otimizar meu tempo para deixar tudo em ordem, sem me cansar ou deixar de fazer o que gosto, como ver filmes.

Sinopse:
Organize e Simplifique A Sua Vida" apresenta maneiras criativas e práticas para mulheres descobrirem o propósito que Deus tem para suas vidas. Este guia prático ensina mulheres a tomar um passo simples todos os dias durante três semanas para atingirem seus sonhos.
 
 

E vocês, têm alguma dica de livro sobre organização de casa e tempo para sugerir?? Deixe nos comentários!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!