Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Papelaria, minha nova paixão!


Gente, eu ando agora sendo a loka da papelaria. Não posso ver uma que vou lá olhar tudo que eles têm. É muita coisa fofinha e colorida. Dá vontade de trazer tudo, pena que não tenho onde guardar e também dinheiro para pagar. Mas é muito amor.

E para completar encontrei um grupo no Facebook que só fala sobre esse assunto. Conclusão: a paixão aumenta mais a cada postagem de comprinhas ou divulgação de objetos que encontramos por ai.

Se você curte também, pesquise e entre no grupo Agendas e Papelarias, você vai ficar encantada com as pessoas que fazem parte do grupo e tudo que é postado lá. Eu adoro!!

 
Esta foi minha última comprinha


E agora estudando para a prova da OAB, uso todo esse material para destacar o que considero mais relevante e fazer lembretes.

É muito fofo esse mundo!! Gosto demais de tudo isso!


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!