Seguidores

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Retrospectiva das Metas 2017 - parte 5



Irei colocar neste último post sobre as retrospectiva das Metas de 2017, os dois últimos item, já que são pequenos:

#Redes Sociais:
  • Menos tempo nas redes sociais: Consegui ficar menos tempo nas redes sociais, na verdade me cansei de ficar olhando coisas que não me acrescentavam em nada. Com exceção das dicas sobre finanças que aprendi nos canais que falam sobre esse assunto. Foi um divisor de águas. Tem muita gente boa que nos ajudam de graça. 
  • Manter as redes sociais atualizadas: Como me mantive um pouco ausente das redes sociais, consequentemente minhas redes também ficaram desatualizada, como, por exemplo, o Mural. Irei pensar como posso mudar isso no próximo ano.
#Casa:
  • Fazer faxina e destralhamento durante os meses: Minha casa está entulhada de coisas. Esta meta foi transferida para estes dias de final e começo de ano. 
Esta retrospectiva serviu para ver como fui negligenciada em vários tópicos. Na verdade, a minha procrastinação me levou a não realizá-las, o que me envergonha.

Desejo e farei o possível para que em 2018 seja diferente. Diminuindo a quantidade de metas e priorizando o que realmente importa.

Vamos fazer um 2018 mais próspero!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!