Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Livro: O que realmente importa?




Acabei de ler o livro O que realmente importa?, de Anderson Cavalcante. Ganhei esse livro de uma amiga no meu niver e estava ansiosa para saber seu conteúdo.

É um livro de auto-ajuda, explica o quanto, às vezes, perdemos tempo com coisas pequenas e esquecemos das mais importantes, como nossa família e bem-estar.

Algumas coisas eu já colocava em prática, como cuidar da minha saúde e de mim mesma. Pelo menos foi essa uma das metas para 2013, a qual estou seguindo rigorosamente.

Gostei do livro e vou emprestá-lo para umas amigas que estão precisando de uma chacoalhada e precisam aprender o que realmente importa na vida.

Vocês já leram esse livro? Indicam algum?? Deixe seu depoimento!


#Destralhamento30dias - 24º dia: pilhas

Descarregadas não servem mais. Descartadas no posto de coleta. Lixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!