Seguidores

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Separando Revistas


Já comecei a separar algumas revistas Você s/a para vender por um precinho e ganhar mais espaço na minha estante.

Já fiz a renovação da assinatura, mas agora na versão digital para não acumular a impressa. 

Ainda tenho outras revistas para separar, mas irei fazer isso na semana que vem quando terei um pouco mais de tempo e tem passado esse período de provas.

Confesso que meu objetivo até o fim do ano é me desapegar de várias coisas que tenho para começar 2014 com a casa mais clean. Desejo ter apenas o que realmente uso.

Tenho um grupo no Facebook para vender e comprar livros, quer participar? Click Aqui.

E dois posts de Bazar: Utilidade doméstica e Cds.

O lema agora é praticar o minimalismo, sempre que possível, e deixar de ser acumuladora.

Você tem dificuldade em desapegar dos seus objetos?? Deixe-me um depoimento a respeito!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!