Seguidores

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Cadê o ânimo para o Natal??


Espero que vocês estejam melhores do que eu, mas estou completamente desanimada para este Natal.

O que sinto é mais do que cansaço, é uma letargia completa. Nem terminei a faxina anual de casa. Parou em meu quarto.

Talvez ainda seja resquícios de algumas batalhas que perdi neste fim de ano. Não foram coisas para o fim do mundo, mas me abalaram demais. Na verdade eu imaginava esse final, mas sempre tem uma pontinha de esperança que o resultado vai ser favorável.

Justamente por isso estou pensando em reformular alguns itens de minha vida para o ano que vem, e um deles é dizer não para várias atividades que surgem ao mesmo tempo. Acreditar que vou dá conta do recado não está mais ajudando em nada. 

Algumas coisas irei colocar para o segundo semestre de 2014, pois já terei atividades demais no primeiro e os quais nem poderei procrastinar, como é o caso do artigo científico da graduação e o TCC da pós-graduação, que terão que ser feitos até julho e março, respectivamente.

Em todo caso, irei preparar um almoço especial para estes dias, o nascimento de Cristo não pode deixar de ser comemorado. É símbolo de amor, renovação e união.

Feliz Natal a todos!!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!