Seguidores

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Lista de Presentes Natalinos

Fonte: Tu Organizas

Fim de ano é momento de comemoração, confraternização e troca de presentes. Esta semana estou fazendo minha lista de presentes e providenciarei as compras. 

Aproveitei a lista de presentes que a Nina Braz postou no Tu Organizas para organizar a minha.

Este ano a minha lista de presentes vai ser menor, pois preciso economizar um pouco para não começar o novo ano com novas dívidas. Sem falar que nos meses de janeiro e fevereiro aparecem todos os tributos obrigatórios que tenho, como IPVA, Conselho de Classe, matrícula da faculdade.

Confesso que gosto muito de presentear, mas posso fazer isso durante o ano, pois demonstração de carinho vale em todos os dias, não é?

E vocês, já se preparam para as compras de fim de ano??


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!