Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Vitrine: Decoração


Semana passada dei uma voltinha na loja Ferreira Costa, em Garanhuns/PE e sai fotografando alguns objetos de decoração que gostei.

Gosto muito de ficar namorando os objetos e ficar imaginando um lugar bacana em minha casa para colocá-los. Por enquanto não estou comprando nada, porque primeiro preciso me desfazer de algumas coisas para poder adquirir outras. E também não tenho onde guardá-las.

Olha que cofrinho fofo em forma de mala. Pode até ser determinado para guardar as economias para aquela viagem, heim? 


Muito linda esta cadeira e estes buffers-baú:


E pra finalizar esses gatos fofos. Nem vou dizer que os escolhi por causa da minha gatinha [;)]. Eu quero!!!


Não tem coisa melhor para mim do que ficar passeando pelos corredores das lojas para olhar (e quando não resistir adquirir, claro) os objetos de decoração.

É cada coisa mais linda que a outra. Espero logo terminar meu destralhamento e começar a fazer a renovação do meu lar (ô coisa demorada, não?).


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!