Seguidores

sábado, 11 de abril de 2015

Voltando a fazer Atividade Física



Finalmente depois de um ano sem fazer nenhuma atividade física, estou voltando a me exercitar. 

Decidi fazer algumas coisas neste mês de abril, mas determinei uma coisa de cada vez. Semana passada comecei uma reeducação alimentar e esta semana a atividade física. Já percebi que para iniciar as metas que me proponho por mês tem que ser aos poucos. É muita pressão tudo de uma vez.

Estou usando o simulador de caminhada que tinha comprado há mais de um ano e que só tinha usado poucas vezes. Desde ontem estou fazendo trinta minutos do simulador e espero manter o ritmo nos próximos dias, meses e anos. 

Estava bastante acomodada e sedentária. Confesso que prefiro mil vezes ler e estudar do que fazer atividade física, mas como desejo muito mudar hábitos este ano, vou estipular alguns por meses, mas sem data determinada, apenas o mês que devo começar.

Desejo que 2015 seja um ano muito especial para mim, o ano que realmente coloquei em prática as mudanças que determinei e alcançar as metas que estipulei. E vou atrás de cada detalhe para ter êxito.

E vocês, quais são suas metas para este mês? Já colocaram em prática?

Desejo um ótimo fim de semana a todos!!

 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!