Seguidores

terça-feira, 14 de julho de 2015

Desejo: Ambiente bem decorado

Eu tenho verdadeira loucura pelos ambientes montados da loja Tok&Stok. Sempre que vou ao shopping tenho que dar uma passadinha por lá. 

É tudo muito lindo e decorado com muito cuidado e combinação.

Olha só este quarto de adolescente...Lindo!!! 


Bate um desejo enorme de ter tudoooooo de lá. Sinceramente não considero as coisas caras, pois a maioria das lojas de decoração têm esses preços. Pra mim é só questão de organização financeira e objetivo em adquirir os objetos aos poucos.


Fazer e decorar a casa ao nosso gosto, com coisas de bom gosto, aumenta nossa felicidade e vontade de limpar, arrumar e apreciar, não é?

Esse é um desejo meu: ter uma casa arrumada, planejada, funcional e minimalista.

Então vamos a luta em busca deste sonho!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!