Seguidores

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Rotina

Olá amigos!! 
 
Neste fim de semana estava pensando na necessidade em ter uma rotina matinal e noturna.
 
Eu percebi que por não ter fico perdida sem saber o que fazer primeiro. 
 
A lista de tarefas eu estou esquecendo de fazer, na verdade procrastinando em fazer. Por isso pensei que se elaborar as duas rotinas não ficarei ociosa.
 
Já vi várias listas de rotina matinal e noturna em alguns blogs sobre organização. Vou adaptar uma para minha realidade.
 
Como já comentei em um post, a minha rotina de tarefas de casa está completamente parada. Preciso organizar isso. Pelo menos fazer aqueles 15 minutos de arrumação.
 
Vamos a luta que a semana está apenas começando.
 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!