Seguidores

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Destralhar 1 objeto por dia - 01 semana



Como falei neste post aqui, comecei um novo desafio: Destralhar 1 objeto por dia.

Nesta semana a primeira coisa que me desfiz foi uma amostra de filtro solar que estava vencida. Esse foi para o lixo.


Na terça-feira, foi a vez de dois livros. Estes eu vendi.


Na quarta-feira foi a vez da caneta que não escrevia, mas estava no meu estojo. Foi para o lixo.

Quinta-feira descartei dois frascos de medicamentos. Um vazio e outro com o medicamento vencido. Estes eu depositei na urna de uma farmácia que recolhe esse tipo de material.


Na sexta-feira encontrei em minha bolsa esse antiséptico bucal. Jurava que ainda tinha algum líquido, mas quando fui limpar a bolsa, vi que estava vazio. Lixo.

E lá se foram 5 dias com destralhe. Talvez eu tenha que mudar o nome do desafio, pois vou encontrando tanta coisa que só um objeto por dia é pouco, pode ser que encontre mais de um, então postarei todos os objetos descartados naquele dia. Certo??

E ai, quem mais se anima com o desafio??

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!