Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Esmaltes pra que te quero...


Acho muito legal esses blogs que fazem demonstrações de esmaltes. Leio todos que conheço (depois coloco aqui a relação dos meus blogs preferidos) e sempre me pergunto o que essas garotas fazem com os esmaltes depois. Só quardam, deve ser, pois elas estão sempre comprando mais e mais e postando as novas cores adquiridas. Sem falar nas cores que ainda não foram testadas mas já compradas. Eu mesma tenho 3 esmaltes novos que ainda não experimentei. Ai decidi fazer uma promessa a mim mesma: acabar com um esmalte interinho para depois comprar novas cores. A cor Love, da Risqué será o primeiro, está quase no finalzinho. Acredito que na próxima vez que eu for a manicure ele termine. Agora, estou louca para encontrar a cor Militar, da Colorama, dos dois ou três posts que vi comentando sobre ele, eu o achei lindo. Se alguém já o encontrou em Maceió, por favor me diga onde.



Esta semana vai ter um super evento da empresa Sancion Angel (@SansionAngel), que é a primeira empresa a produzir esmaltes holográficos. Confesso que estou ansiosa em conhecer os produtos desta marca. Nunca fui a um evento assim, só vejo acontecer em São Paulo e adjacências, mas agora terei a oportunidade de conferir ao vivo e a cores. E claro adquirir uns produtos para ver o efeito desses esmaltes, né? Bem, o evento acontecerá na Casa Léa (@casa_lea), unidade Mangabeiras, das 10 as 12h, no dia 25 de setembro. Quem for, nos encontraremos lá.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!