Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Papelada da faculdade




Todo fim de período da faculdade dou uma olhada na papelada que se formou durante os 6 meses de aula. São trabalhos, cópias de livros, impressão de apostilas, provas e rascunhos que formam uma montanha de papel, coisa que estou tentando evitar.

E neste fim de ano não foi diferente, a foto da lixeira acima mostra quantidade de papel rasgado e jogado no lixo, sem falar que ficou uma pequena pilha de papel que servirá de rascunho, pois reaproveito os papéis que foram usados apenas um lado. Não podemos desperdiçar,  não é? 

Separo e quardo apenas as provas, as quais só ficarão comigo até o término do curso. Não farei como fiz com o material da outra faculdade, que até hoje ocupa uma prateleira em minha casa (coisa que será destralhada ainda nestas férias). São mais de 10 anos de formada e com certeza o material já está desatualizado. Sem chance de continuar aqui em casa por mais tempo.

Tem gente que até hoje quarda o material e as provas do jardim de infância, você é assim??? Eu confesso que até o ano passado eu as tinha..rss. Mas já foram para o lixo.

Destralhar o que não se usa mais é a palavra de lei agora aqui em casa.




Um comentário:

  1. Josy, creio que todas nós que fazemos faculdade juntamos todas as papeladas possíveis. Tenho aqui coisas guardadas que quando olho fico até surpresa, também tenho que joga-las fora mas tenho medo de ter que usar novamente algum dia .

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!