Seguidores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Organizador de Pia



Desde que eu vi esse organizador de pia, me apaixonei. É lindo, prático e deixa sua pia numa elegância total.

Fui pesquisar o preço dele na internet, pois na loja que encontrei em Garanhuns, custava R$ 66,00. Até encontrei mais barato, mas com o frete, no fim das contas dá no mesmo ou fica mais caro.



Detalhes do meu objeto de desejo:
O Organizador de Pia Elegance Suprema é fabricado em aço inox proporcionando mais resistência e durabilidade. Conta com a qualidade da marca Brinox, uma empresa que investe, constantemente em tecnologia, observa as necessidades do mercado e se preocupa com a qualidade, beleza e praticidade das peças que produz.

Eu querooooo! ;D

E vocês cuidam do visual de sua cozinha?

 






P.S: Este post não é publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!