Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

Vacinação Contra Gripe


Não esqueçam que desde o dia 15 o Ministério da Saúde está fazendo Campanha de Vacinação contra a Gripe.

O público-alvo é formado por pessoas com 60 anos ou mais, crianças de seis meses a dois anos, indígenas, gestantes, mulheres no período de até 45 dias após o parto (em puerpério), pessoas privadas de liberdade, profissionais de saúde, além dos doentes crônicos, que este ano terão o acesso ampliado a todos os postos de saúde e não apenas aos Centros de Referência de Imunobiológicos Especiais (CRIEs). Para quem ainda não conseguiu se vacinar, a campanha segue até o dia 10 de maio em todos os estados brasileiros.

Eu já me imunizei (como profissional de saúde) logo no primeiro dia, e minha mãe também. E se você faz parte ou conhece alguém que faça parte dos grupos acima, não deixe de ir ou levar esta pessoa a um posto de saúde para se vacinar.


Prevenir é melhor do que remediar!!

  

2 comentários:

  1. Muito legal você postar isso. Com certeza é importantíssimo para todos. Eu e minha filhota já tomamos! Bjinhos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy,
    Eu tenho que tomar!
    Na escola em que eu trabalho eles aplicam.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!