Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Lista de Compras de Supermercado


Preciso urgente adotar o uso da lista de compras para ir ao supermercado. Por mais que tente me organizar nas atividades de rotina da casa, e ter uma lista semelhante a de cima na minha caixa de entrada ainda não aprendi a anotar o que preciso e levá-la quando vou fazer compras.

Ontem mesmo passei por aquela agonia: "Tenho uma coisa para comprar, mas o quê???"

Ai lembrei da lista, se a tivesse comigo não ficaria andando de corredor em corredor para descobrir o que seria. Me lembrei na seção de limpeza: era um multiuso potente para a limpeza do azulejo do box.

Mas neste caso, não peguei apenas o que queria comprar, pois minha cestinha foi enchendo com outros produtos que eu tinha "certeza" que também precisava [:/].

No fim o que seria apenas 3 produtos a ser adquiridos, vieram 10 produtos. A lista serve para dá um stop no impulso de comprar.

Nota do dia: Usar a lista de compras!!

E vocês, adotam a lista ou vão se lembrando na hora??


 

Um comentário:

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!