Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2015

Foco no Trabalho


Neste fim de mês estou elaborando as metas para o próximo mês e uma delas será cuidar mais da área profissional.

Pretendo estabelecer uma hora por dia para ler tudo sobre desenvolvimento de carreira, gestão de tempo, marketing pessoal e outros. 

Já comecei a ler O Poder do Hábito, de Charles Duhigg, livro muito bem recomendado para quem quer entender e mudar certos hábitos.

Este ano não está sendo fácil, profissional e economicamente, e é por isso que devemos investir mais em nosso conhecimento e aprimoramento.

Como neste semestre ainda estou colocando as finanças em dia, não poderei fazer cursos pagos, mas já estou separando uns que desejo fazer no segundo semestre, quando espero ter resolvido "certos" problemas financeiros.

Felizmente a internet está repleta de profissionais competentes que repassam seus conhecimentos em forma de posts e cursos online gratuitos. Um deles é Christian Barbosa que disponibilizou o curso Segunda Carreira. Quem acompanhou está com a mente fervendo de boas ideas e na construção de métodos para colocá-las em prática. Por causa deste curso decidi olhar para minha vida profissional com mais dedicação.

Vamos a luta. Uma ótima semana a todos!!


 

    

Um comentário:

  1. Oi Josy,
    Aproveite mesmo essa energia boa e vontade de aprender mais e mais!
    As vezes me vem essa vontade, pesquiso muito, leio e com isso crescemos, mas para mim, essas vontades são temporárias.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!