Seguidores

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Livro do Mês: A Ordem Negra




Todos os anos eu estipulo a meta de ler pelo menos cinco livros. Já estou no sexto, então alcancei a minha meta de leitura de 2016.

Para o mês de julho escolhi o livro A Ordem Negra, de James Rollins. Peguei emprestado de um amigo. Este livro faz parte de uma trilogia, mas esta história me chamou mais a atenção, então irei lê-lo primeiro.

Sinopse:
Descendentes de nazistas explodindo um templo no Himalaia, uma estranha criatura mata uma importante cientista e o leilão de uma bíblia que pertencia a Darwin são os ingredientes que se encaixam como um quebra-cabeça neste segundo volume da trilogia Força Sigma. Combinando acontecimentos históricos e o suspense dos melhores thrillers, A ordem negra traz uma narrativa de tirar o fôlego.

Às vezes, gostaria de ler dois a três livros de uma só vez, mas decidi que o melhor é um de cada vez. Não tem que ter pressa para algo que gosto muito de fazer. 

Ainda tenho muitos livros na estante esperando sua vez. Por enquanto, nada de compras, mesmo aumentando minha lista de desejos quase todos os dias e dando uma olhada nos sites das livrarias.

E vocês, como estão de leitura?? Indicação de livros?? 

Um ótimo final de semana a todos!!



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!