Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Mudanças

É uma delícia viajar e conhecer novas culturas. Além de enriquecer nosso conhecimento, fazemos uma avaliação em como está se encaminhando nossas vidas.

E foi o que fiz durante 20 dias que passei fora do país: observei o modo de agir das pessoas com cultura diferente e analisei o que ando (realmente) fazendo em minha vida para alcançar meus sonhos.

Voltei com mais planos e mais determinação. Olhei minhas metas e resolvi tirar algumas do papel. Já está em andamento uma meta profissional que, por medo, estava apenas procrastinando.

Estou tentando vencer os medos, realmente ele nos paralisa. Pensamos tanto e nada de sair do lugar. Quero um ano diferente e este vai ser!! Muita coisa legal já aconteceu este ano. E ainda tenho uma lista enorme para concluir.

Então, vamos deixar de conversa e agir!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!