Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Setembro e seus desafios


Olá amigos!!

Mais um mês se iniciando (graças a Deus!) e com ele velhos e novos desafios.

Passei o mês de agosto introspectiva. Avaliando o que estou fazendo em minha vida e pra onde estou indo, se realmente lá estão os resultados dos meus objetivos.

Em alguns momentos me senti perdida, com algum objetivo não definido. Apenas ideia. E uma pergunta que não quer calar: O que quero da vida?

Desapegar de coisas e crenças que estão paralisando meu caminhar. Vencer o medo que dá ao querer começar algo. Cheguei a conclusão do porquê sou procrastinadora: Medo! É ele que me faz empurrar as ações para depois e depois, até o ponto de não pensar mais neles ou ter que fazê-los em cima da hora.

Agosto foi um mês de análise. E setembro será um mês de resolver os problemas reconhecidos. Já estamos no segundo semestre e não quero chegar ao fim do ano com os mesmos problemas e aquela sensação de que nada foi feito.

Então vamos a luta!! Finalizar o que já foi iniciado e começar (realmente) a agir diferente.

Um ótimo mês a todos!!


  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!