Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

Curso: Decopagem Italiana


Minha manhã de sábado foi fazendo um curso de Decopagem Italiana, com a amiga Jô Cavalcante (já falei dela neste post Aqui). Simplesmente esta mulher arrasa em sua criatividade e simpatia.



Como sou sua fã incondicional, sempre que posso participo de seus cursos, uma maneira de estar junto dessa energia boa e também de aprender a fazer meus próprios presentes.


O curso foi para aplicar em uma caixinha de mdf a técnica de decopagem italiana, que simplesmente amei e vou fazer para mim.



Olha como ficou a lateral da caixinha...


O amor e dedicação de Jô aos seus trabalhos, os deixam lindos...



 Caixinhas prontinhas... São ou não são lindas???


Nem posso descrever que fico louquinha para fazer um trabalho desse...E a Jô é uma super professora, com tanta paciência para explicar passo a passo. 

Bem, feriadão se aproximando então mão na massa. Quando eu fizer a minha caixinha postarei aqui.

Feliz Páscoa!!



Um comentário:

  1. Oi Josy
    Obrigada pela visita e comentário deixado no bloguinho.
    Você tem razão, as caixas ficaram lindas, que trabalho sensacional.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!