Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

Eu uso: Shampoo Esfoliante, Denorex


Decidi cuidar um pouco mais dos meus cabelos e minimizar o problema de caspa, pois por passar muitos cremes de tratamento, termino deixando meus cabelos oleosos e ajudando no aparecimento desse problema.

E na minha busca de um novo produto, terminei escolhendo um velho produto, mas com nova embalagem e marca (Hypermarcas). Quem é da turma dos anos 80 deve lembrar das propagandas do Denorex.

Agora ele surge com 3 tipos de tratamento: hidratação, limpeza profunda e crescimento saudável do cabelo. Eu escolhi o Limpeza Profunda, justamente para aumentar a limpeza dos cabelos antes de passar o shampoo comum, já que ele promete fazer uma esfoliação.

Não tenho uma opinião formada sobre sua eficácia, pois só o usei 2 vezes, mas gostei do cheiro e parece que realmente limpa mais os cabelos. Ele promete!! Rss.

E vocês, quais os cuidados para os cabelos que estão fazendo?

 

Um comentário:

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!