Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

Feliz Páscoa!!


Aqui em casa o tradicional ovo de chocolate foi trocado por uma caneca desejando Feliz Páscoa. Presente de minha mãe.

Claro que a troca não é proporcional, mas para quem não é chocólatra como eu, preferi a caneca, e confesso fiquei mais feliz com ela.

Agora posso tomar meu café e chá quentinhos com o coelhinho feliz estampado ai.

Feliz Páscoa a todos!!


Um comentário:

  1. Oi Josy, adorei sua visita no meu blog. Pode deixar que tirarei umas fotos de lojas de decoração aqui na França. Tem lojas de todos os tipos, modernas, retrôs, bem francesas com cortinas e abajours de tecido e rendinha, luminárias maravilhosassssss, uma loucura. bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!