Seguidores

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Massagem Relaxante


Semana passada foi de provas na faculdade, então todas as atenções e tensões se acumularam durante os dias.

Como na sexta-feira era o último dia de prova e já havia estudado anteriormente para a mesma, resolvi relaxar um pouco através de uma massagem. 

Gente o que é aquilo??? Eu simplesmente fiquei leve, com vontade de não sair mais daquela maca. 

Já havia feito outros tipos de massagem, mas a relaxante não, apenas a modeladora e drenagem linfática. E depois dessa maravilhosa experiência farei outras com frequência, principalmente depois de um período conturbado no trabalho ou faculdade.

Minha tensão acumula-se quase que 80% nos ombros. Parece que carrego um saco de 60kg de feijão sobre os mesmos (exagerando mesmo..rss, mas é assim que me sinto).

Quero experimentar o do in, dizem que é ótimo também. Enfim irei fazer outras massagens relaxantes utilizando diferente técnicas. Virei freguesa.

E vocês, como fazem para aliviar as tensões do corpo? Me contem suas técnicas de relaxamento.



Um comentário:

  1. Ei linda
    amo massagem rs
    quando estou na praia, adooro receber aquela massagem relaxante *-*
    ótimo post !
    bjs

    tem post novo no meu blog, se gostar comenta *-*
    http://www.modaemlink.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!