Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

VI Bienal Internacional de Livros de Alagoas


Aproveitei o dia de ontem para dá uma olhadinha na Bienal que está acontecendo aqui em Maceió. Já fui me preparando psicologicamente e financeiramente para resistir as compras e gastar apenas o valor que me propus, pois não resisto a livros.




A cada stand de editora eu fazia um esforço enorme para não sair de lá com vários exemplares. Eu sei que não é dinheiro jogado fora quando empregado em leitura, mas o fato é que aqui em casa tem vários livros que ainda não li (vergonhoso isso [:/]) e também só desejo adquirir as versões digitais pois não tenho mais espaço para colocá-los.



Têm livros e revistas para todos os gostos e bolsos. Saí de lá com uma sacolinha com apenas 1 livro, mas morrendo de vontade de sair com mais. Porém resisti!!

Os menores livros do mundo

Durante a Bienal acontece várias oficinas de leitura, entrevistas com autores e lançamentos. É um paraíso literário.

Darei outra passadinha por lá nos próximos dias com mais calma, ainda tenho que "fuçar" cada pedacinho a procura de relíquias. 

Visitem a VI Bienal Internacional do Livro de Alagoas, vocês vão amar.

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!