Seguidores

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Outubro: É agora ou agora!




Minha lista de metas de setembro foi grande e não cumpri quase nada dela. Agora no começo do último trimestre do ano, tenho que correr para realizar tudo que ficou de lado. Hora de colocar os pingos nos "is".

Tenho que parar de procrastinar, vivo deixando para amanhã o que poderia ser feito hoje, e quando chega amanhã surgem novas tarefas.

Mas vamos a listinha deste mês, a qual terei que ser fiel:

  • Fazer 30 minutos de atividade física todos os dias;
  • Dormir mais cedo (essa coisa de ir dormir após a meia-noite não está dando certo);
  • Fazer o Jejum de Daniel (não sou evangélica, mas achei interessante este desafio, começarei na próxima segunda, dia 07); ok
  • Tomar suplemento de vitamina D (como falei neste post aqui, descobri que minha taxa sanguínea está baixa); ok
  • Começar a pagar um INSS como autônoma;
  • Marcar um jantar com um amigo que há muito não vejo;
  • Pesquisar e comprar um aparelho de dvd, porque o que quebrou no mês passado já era; ok
  • Mudar a cor de uma parede do meu quarto, de verde para azul (não vai ser possível esse mês. Por causa de uma construção na casa ao lado a minha parede do quarto ficou úmida, esperar secar para pintar); x
  • Começar a fazer uma poupança para minha gatinha, assim não serei pega de surpresa se precisar comprar medicamentos, fazer exames ou consultas com ela; ok
  • Frequentar a igreja, às quartas-feiras, para assistir a missa; ok
  • ...
Sei que a lista ficou longa de novo, mas farei o possível para cumprir.

É agora ou agora!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!