Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nada de Cosméticos este Ano


Levante a mão quem gosta de comprar cosméticos ai [o/]. Eu simplesmente adoro. Só que por causa desse vício hoje tenho um estoque bom destes produtos, o que me fez tomar a decisão de não comprar nenhum hidratante, sabonete, perfume este ano. 

Além de comprar também ganhamos, o que torna esta decisão necessária. Só temos um corpo e por que vamos ter mais do que 3-4 hidratantes e 5 perfumes?? A quantidade que tenho é suficiente para passar o ano tranquilamente.

É claro que fico tentada todas às vezes que minhas amigas vem mostrar as revistinhas das marcas que conhecemos tão bem, mas estou conseguindo resistir. A dica é lembrar do que tem no armário e dizer: "Não, obrigada!!"

Compras agora só quando acabar o que tenho, nada de comprar sem necessidade. Sem falar que preciso economizar para outros fins e são nas pequenas economias, que o cofrinho enche [;)].

E ainda tem o problema da validade. Já tive que jogar fora cosmético pouco utilizado, mas com validade vencida (prejuízo e desperdício). 

E você consegue resistir as tentações??

E não esqueça de participar do nosso sorteio para ganhar uma Agenda de Casa. Click Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!