Seguidores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Peças de roupas




Não tem jeito, todas as vezes que você der uma olhadinha em seu guarda-roupa irá encontrar peças de roupas que não gosta, não serve ou está desgastada e que você guardava achando que iria usar um dia.

Esta semana resolvi "atacar" meu guarda-roupa sem pena e de lá saíram 12 peças que não iria usar mais. Coloquei tudo em uma bolsa e doei para uma amiga que leva para algumas pessoas do interior do Estado. Tenho certeza que essas pessoas irão aproveitar melhor do que eu deixar escondidas no fundo do meu armário.

Tentando manter apenas o que estou usando e adquirindo peças mais duráveis. Mas ainda acho que tenho muita coisa pra olhar e destralhar.

E o que você tem destralhando ultimamente???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!