Seguidores

sábado, 17 de outubro de 2015

Esmalte da Semana: Vinho Fashion

Bom dia, turma linda!!
 
Qual a boa desse sábado? Aqui em Maceió, a boa pra mim vai ser visitar a Feira do Empreendedor, do Sebrae, que acontece até hoje, no Centro de Convenções. E terá uma palestra do Gustavo Cerbasi, mestre na educação de finanças pessoais. Essa, eu não quero perder!!!
 
E para aparecer um pouco arrumadinha na feira, esmaltei nesta semana, a cor Vinho Fashion, da nova coleção de esmalte gel da Avon.
 
Já vi a linha completa e é pura sedução, amei as cores nudes, mas para testar escolhi o vinho, minha cor favorita. 
 
Não ficou bem esmaltada. Inventei de pintar as unhas a noite, enquanto assistia tv e terminou não ficando bom, pois o filme me chamava mais atenção. Já falei que essa coisa de fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo não está funcionando para mim... algo vai sair mal feito.
 
Mesmo assim, vou testar a durabilidade, porque a cor, é claro, que amei!!
 
E você já conhece e testou a nova coleção de esmaltes gel da Avon?? O que achou??
 
Um ótimo fim de semana a todos!!
 
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!