Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2015

Hora de voltar as atividades

 
Estou começando a voltar a rotina das minhas atividades. Confesso que não é fácil, porque o ânimo não é um dos melhores, ainda não digeri não ter passado na oab. Me decepcionei demais comigo mesma. Mas vamos em frente e ainda terei a prova de janeiro para resolver essa questão.
 
Já estamos quase no final do ano e muita resolução minha para 2015 não foram realizadas, nem colocadas em prática, então não posso perder muito tempo, tenho que colocar a mão na massa.
 
Esta semana farei minha lista de rotina matinal e noturna (comecei e não terminei) para cumprir integralmente. Além de organizar minhas atividades da semana. 
 
Pelo menos uma coisa cumprir neste semestre: meus exames preventivos. Metade já foram realizados, como mamografia, e esta semana será a vez dos exames de sangue e citologia. Mas irei voltar a reeducação alimentar e praticar atividade física.
 
Quanto a vida financeira, estou já terminando de pagar meu acordo do cheque especial. Um alivio e tanto diante dos juros estratosférico que estão a cada mês. E fazendo o desafio no Instagram #desafiodocloset faz tempo que não compro uma roupa, calçado ou acessório. Em compensação não posso entrar em uma livraria que não saio de lá sem um livro debaixo do braço. Vou evitar por enquanto.
 
Estou ainda precisando colocar a mente em ordem, acho que estou no limite do estresse. São pequenas coisas que juntando estão atrapalhando meu sono. Mas tudo é fase e está na hora de passar por ela. 
 
Enquanto isso vou voltando, aos poucos, a rotina diária.
 
Vamos a luta!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!